AP1359
DORMS
2SUÍTES
2BANHEIROS
3VAGAS
6ACEITA PET
SIMÁREA ÚTIL
130m²APARTAMENTO À VENDA CONDOMÍNIO EDIFÍCIO ANA | VILA CAMINHO DO MAR
Excelente apartamento à venda na Rua Paulo Di Favari, no bairro Vila Caminho do Mar, em São Bernardo do Campo. Uma localização privilegiada, em uma região residencial tranquila e, ao mesmo tempo, com ampla oferta de comércio, serviços e facilidades para o dia a dia.
Com 130,77 m² de área, o imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
Características do imóvel:
* 130,77 m² de área;
* 2 suítes;
* 3 banheiros, sendo 2 das suítes e 1 banheiro social;
* 6 vagas de garagem;
* Ampla sala;
* Cozinha;
* Área de serviço.
O Condomínio Edifício Ana oferece estrutura de lazer e comodidade, contando com elevador, salão de festas, churrasqueira e espaço gourmet.
Excelente localização, próximo à Avenida Caminho do Mar e com fácil acesso às principais vias da região, proporcionando praticidade para deslocamentos e acesso a diversos pontos de São Bernardo do Campo e cidades vizinhas.
A região conta ainda com ampla variedade de comércio e serviços, incluindo supermercados, academias, farmácias, restaurantes, escolas e unidades de saúde, além da proximidade com o Bem Barato, a UBS Caminho do Mar e academias da região.
Uma excelente opção para quem busca espaço, conforto, muitas vagas de garagem e uma localização estratégica no Rudge Ramos/Vila Caminho do Mar.
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel!
Conquista Imóveis
Av. Caminho do Mar, 2042
Vila Caminho do Mar São Bernardo do Campo/SP
CRECI 116.707-J