AP1098 PRONTO PARA MORAR
DORMS
2BANHEIROS
1VAGAS
1ÁREA ÚTIL
52m²ÁREA TOTAL
52m²Apartamento para venda no Jardim do Mar em ótima localização proximo aos Shoppings Metropole, e Golden Square, Senac, Hospitais, Escolas, Praças, facil acesso para Santo Andre, Centro de São Bernardo do Campo, saida para Via Anchieta, Rodoanel.
Composto por dois dormitórios, sala para dois ambientes com sacada, cozinha americana, banheiro social, area de serviço, uma vaga de garagem.
52 Metros²
Invista no Futuro! Apartamento com Ótimo Potencial em Prédio Recente (2020)!
Se você procura um excelente investimento ou um lugar para morar com valorização garantida, esta é a sua chance. Este apartamento de 52 m² com 2 dormitórios, em um edifício lançado há apenas 5 anos, oferece uma planta inteligente e moderna, com cozinha americana e sala com sacada.
O condomínio, com lazer completo e infraestrutura impecável, é um dos mais procurados da região, o que o torna um imóvel de alta liquidez. Com 1 vaga de garagem!!!
Entre em contato para mais informações e descubra o valor de investir em um imóvel novo e completo.
Apartamento novo!!!
R$ 585.000,00
Imobiliária Conquistha Imóveis - Av.Caminho do Mar, 2042
Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/SP
Tels.: (11) 35936177
Cel: (11) 9.8274-2425